domingo, 26 de fevereiro de 2012

Com golaço de Riquelme, Boca Jrs vence Newell's Old Boys e assume a liderança do Clausura;

O Boca Juniors venceu o Newell's Old Boys esta noite em La Bombonera e continua com a marca incrível de 34 jogos sem perder. A última derrota foi em 10 de Abril de 2011, em um confronto diante do Lanús que os xeneizes sairam derrotados por 2 a 0, mesmo placar da vitória de hoje à noite. A vitória foi conquistada graças aos gols de Darío Cvitanich e Juan Román Riquelme, este fazendo um belíssimo gol de falta.
Em um primeiro tempo pouco movimentado e poucas chances de gols para ambos os lados, o Boca Juniors conseguiu abrir o placar apenas aos 44 minutos, Clement Rodríguez cruzou a bola da esquerda e na chegada, de primeira, Dario Cvitanich colocou a pelota para o fundo das redes.
No segundo tempo o Boca Juniors foi mais incisivo, criando mais jogadas ofensivas do que na primeira etapa, e obrigando ao goleiro do Newell's, Peratta a fazer algumas boas intervenções. Porém, aos 35 minutos, Pablo Mouche sofreu uma falta na entrada da área, e Riquelme cobrou como o de costume, com perfeição, colocando a bola no contrapé do goleiro Peratta que nada pode fazer. O Boca fazia 2 a 0 e praticamente liquidava a fatura, conquistando mais três pontos importantes no campeonato, pontos estes que o colocou na liderança ao lado do Vélez Sarsfield e All Boys, todos com sete pontos em três partidas disputadas.
O Boca Juniors entrou à campo com Orión; Sosa, Caruzzo, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Rivero (Ledesma), Somoza e Erviti (Sánchez Miño); Riquelme; Mouche (Chávez) e Cvitanich.
Já o time de Rosário iniciou a partida com Peratta; Vergini, Pellerano, Victor Lopez e Domínguez (Tonso); Mateo, Bernardi, Vangioni e Figueroa (Noir); Sperdutti e Urruti (Aquino).

Riquelme comemora golaço com a sua família que estava nas tribunas.

Veja todos os gols da partida;

Nenhum comentário:

Postar um comentário