domingo, 26 de fevereiro de 2012

Augusto Fernández brilha e Vélez vence Arsenal;

O Vélez confirmou o bom momento que vem atravessando e venceu o Arsenal de Sarandí por 3 a 2 no José Amalfitani. Augusto Fernández foi o destaque da partida, autor de dois dos três gols marcados pelo Fortín.
A partida que começou bem disputada, até com uma leve vantagem para o Arsenal, teve o Vélez como vencedor que alcançou a liderança do Clausura junto com o Boca Jrs e o All Boys, todos com sete pontos em três partidas disputadas.
Ainda na primeira etapa, aos 33 minutos, após cobrança de escanteio a bola sobrou para A. Fernández na entrada da área que dominou no peito e chutou forte de esquerda para abrir o placar em favor do Vélez. Dois minutos depois, o árbitro marcou pênalti de Cuesta em Obolo, na cobrança 'Burrito' Martínez deslocou Campestrini e marcou o segundo gol do Vélez na partida.
Na volta para a segunda etapa, o time do Vélez continuou dominando as ações em busca do terceiro gol e quem sabe liquidar de vez a fatura. E aos 17 minutos o Vélez ampliou a vantagem, novamente em cobrança de escanteio e novamente a bola sobrando para Augusto Fernández que de primeira chutou no canto do goleiro Campestrini, deixando o Fortín com 3 a 0 em favor no placar. 
Para aqueles que achavam que a partida esta decidida, foram surpreendidos, o Arsenal foi em busca de seu gol de honra, diminuiu o placar aos 21 minutos, Carbonero cruzou para Zelaya descontar de cabeça. O Arsenal acordou na partida e continuou indo para cima do Vélez, aos Aos 38 minutos, em cobrança de falta magistral, Leguizamón fez o segundo do Arsenal, colocando 'fogo' de vez na partida. Com isto, nos minutos finais, o Vélez ficou se defendendo, tentando segurar o placar que conseguiu e alcançou sua segunda vitória no Clausura, estando ao lado de Boca e All Boys na liderança com sete pontos cada.
O Vélez foi à campo com Barovero, Cubero, Ortiz, Dominguez e Papa; Fernandez, Cerro e Zapata; Insúa (Bella); Martinez (Canteros) e Óbolo.
Já o time de Sarandí entrou com Campestrini, Nervo, Cuesto, Burdisso e Pérez; Carbonero, Esmerado (Ortiz), Marcone e Caffa (Aguirre); Zelaya (Blanco Leschuk) e Leguizamón.

Augusto Fernández autor de dois gols na partida.

Veja os gols da partida;

Nenhum comentário:

Postar um comentário