domingo, 26 de fevereiro de 2012

Banfield vence o Racing em Avellaneda;

Em Avellaneda o Racing Club foi surpreendido pelo Banfield e após sair na frente do placar cedeu a virada para a equipe visitante. Alfio Basile, técnico do Racing, saiu de campo muito irritado com a expulsão de Teo Guitiérrez, porém rasgou elogios a Agustín Pelletieri.
O Racing precisa vencer para espantar todos os maus entendidos ocorridos no meio da semana, principalmente com os problemas de relacionamento entre Basile e Yacob. E logo aos 3 minutos de primeiro tempo, Cristian Lucchetti fez uma falta dentro da área em Gabriel Hauche, o árbitro da partida marcou a infração, na cobrança Teo Gutiérrez abriu o placar para o Racing. Porém, não durou muito tempo e o time do Banfield foi em busca do empate, aos 11 minutos m jogada dentro da área da equipe da casa, Matías Cahais agarrou e derrubou Marcelo Quinteros, o árbitro Pitana marcou novamente um pênalti, desta vez em favor da equipe Bahiense. O goleiro Christian Luchetti foi para cobrança, porém Saja defendeu e no rebote Andrés Chávez bateu cruzado empatando a partida. 
No segundo tempo o Racing voltou a campo em busca da vitória, atuando com três atacantes com a entrada de Valentin Viola, porém de nada adiantou, com a expulsão infantil de Teo Gutiérrez, a equipe do Banfield ganhou forças, mesmo atuando na busca dos contra-ataques, e o Racing continuava alçando bolas na área em busca do seu segundo tento. Até que no final da partida após a cobrança de falta pela direita, Rodrigo López cabeceou mandando a bola para o fundo das redes de Saja. Vitória garantida para o Banfield e, quem sabe, poderá ser o início de uma crise para o Racing Club de Avellaneda.
O Racing foi à campo com Sebastián Saja; Iván Pillud, Marcos Cáceres, Matías Cahais, Lucas Licht; Patricio Toranzo, Agustín Pelletieri, Luciano Aued (Valentín Viola); Giovanni Moreno; Gabriel Hauche (Federico Santander) e Teófilo Gutiérrez.
Já o Banfield iniciou a partida com  Cristian Lucchetti; Santiago Ladino, Mauro Dos Santos, Agustín Alayes, Marcelo Bustamante, Nicolás Tagliafico; Marcelo Quinteros, Walter Acevedo (Diego De Souza), Julián Guillermo; Jorge Achucarro (Alejandro Delfino) e Andrés Chávez (Rodrigo López).

Banfield vira pra cima do Racing e coloca time de Avellaneda em crise.

Veja os gols da partida;


Nenhum comentário:

Postar um comentário