domingo, 29 de janeiro de 2012

A Revanche: River Plate enfrentará Boca Juniors em Mendoza;

O Superclássico das Américas terá outro capítulo hoje com o River Plate em busca da revanche após ter saído derrotado no confronto de quarta-feira. Na ocasião, o Boca Juniors venceu a partida por 2 a 0 com dois gols do jovem Nicolás Blandi. Caso o Boca empate ou consiga a vitória nesta segunda partida, o clube conquistará a taça do Superclássico de Verão deste ano. Se o River conseguir uma vitória, seja ela por qualquer diferença de gols, os 'milionários' levarão o Superclássico para ser decido nos pênaltis.
Matías Almeyda, técnico do River, deve escalar a sua equipe titular com Vega; Abecasis, Maidana, Ramiro Funes Mori, J. M. Díaz; Carlos Sánchez, Cirigliano, Ponzio, Ocampos; Cavenaghi e Trezeguet.
Já o Boca Juniors, que possui muitos desfalques assim como na primeira partida, deverá ir a campo com alguns jovens jogadores revelado em sua base. Sem Riquelme, Silva, Clemente Rodríguez, Roncaglia, Battaglia e Viatri, além de ofecer descanso a Orion, F. Sosa, Somoza e Cvitanich, os 'xeneizes' devem entrar com S.Sosa; E. Ruíz, Schiavi, Insaurralde, Sánchez Miño; Erbes, Ledesma, Erviti; 'Pocho' Chávez; Pablo Mouche e Blandi.
A partida terá início às 22h10 no horário da Argentina. Pelo horário de Brasília, a partida iniciará às 23h10.


 
Torcidas de Boca e River fazem festa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário