terça-feira, 8 de novembro de 2011

Palavras de André..

" - Em 1990, comecei a gostar do futebol Argentino a partir daquele jogo contra o brazil em que o final todos já sabem. Dalí em diante, sempre quando via na TV anuciando jogos da seleção Argentina, ou notícias de Maradona, ou Caniggia... eu já ficava atento, não queria perder nad! Assim como o Prateado, também tive o prazer de ver la seleccion com Redondo e também com jogadores como Ruggeri, Goycochea, Caniggia, Batistuta, Balbo, Simeone (garoto ainda) Leo Rodriguez, Medina Bello, Sencine, Vasquez... esses e outros conquistando títulos no inicio dos anos 90 e metendo medo em todo mundo (inclusive no brazil). Naquela época eles ficaram de 89 até 94 sem perder um jogo sequer pra a seleção do "país do samba". Também me chamava atenção quando algum clube portenho entrava em campo, principalmente na Libertadores e, apesar de torcer pelo Boca, o primeiro clube Argentino que me chamou atenção e ganhou a minha simpátia na época, foi o Racing... acho que vcs devem imaginar o pq... rsrs o uniforme, é claro! hehehe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário