terça-feira, 8 de novembro de 2011

Palavras de Silver..

" - Bom,minha paixão começou em 98 no amistoso entre Brasil e Argentina no Maracanã. Quando vi,Ortega,Bati,Simeone e outros jogadores. Tinha apenas 9 anos,mas antes alguns lapsos de lembranças viram o River Deus me livre,campeão em 96 com Ortega que foi o primeiro jogador que me tornei fã pelas gambetas,e o Francescoli que julgava Argentino até ter um pouco mais de conhecimento. Além disso, os clubes Argentinos que na década de 90 eram muito fortes,dominantes sobre os brasileiros,e o Boca cujo interesse surgiu primeiro até que a seleção,tambem teve sua participação. Pois vi Maradona de cabelos pintado contra o São Paulo atuando ao lado de Palermo em seu inicio no Boca. Riquelme ,Cagna,Basualdo e outros jogadores consequentemente. Ou seja,a riqueza futebolística sempre me chamou atenção,com a raça e a técnica diferenciada,que me fez identificar-se rápidamente.

Sou como um todo Vascaíno de coração em cor e transversal,mas o meu amor pelo futebol Argentino,seleção,Boca é real. E até uma torcida pelos outros clubes,deixando uma rivalidade de lado,para que façam bem ao futebol de modo geral. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário