terça-feira, 8 de novembro de 2011

Palavras de Bugrão..

" - Vamos lá...prometo conter a emoção

Falar de Argentina é lembrar do meu Avô(Materno) José Florentin Cruz(Nasceu em Lanus mas viveu sua infancia em Gualeguay). Aos 23 anos veio para o Brasil .Roubou minha avó que ja estava marcada para casar com um cidadão que ela não gostava e praticamente fugiram do Espirito Santo para Fortaleza-CE.Quando eu Nasci,meus Avós ficaram entre Ribeirão Preto e Fortaleza,pois algumas Tias tb moram aqui.Meu Vô era fanático. Ai ja viu.Milongas e Milongas ele me contava.Feitos,etc.Quando comecei a entender de Futebol em 86(Nem preciso falar né)Foi algo Magico.Torcedor do Boca,me disse uma vez que o Boca estava vencendo o River na final por 1x 0 e aos 44 minutos do segundo tempo houve um penalti para o River mas o juiz não marcou. Ai Teve um jogador do River que foi questionar e o juiz disse "VOCE MARCARIA UM PENALTI AOS 44 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO COM O LA BOMBONERA CHEIO E FINAL DE CAMPEONATO".Portando vi a conquista de 86. Vi Diego ao vivo(Jogo Sevilha x São Paulo-No Morumbi)Vi Mancuso,Sorin que autografou meu bandeirão aqui em Ribeirão Preto...enfim vou parar senão escreverei um livro.Infelizmente Meu Avô faleceu mas estará sempre na minha memoria e no meu Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário