sábado, 17 de março de 2012

Sem brilhar River Plate vence o Deportivo Merlo;

O River Plate bateu fácil o Deportivo Merlo por 3 a 0 e alcançou a liderança da B Nacional. Sem brilhar os milionários contou com os seus atacantes onde Trezeguét, que abriu o placar de cabeça, e Cavenaghi fizeram os gols da vitória diante dos visitantes.
Mesmo não realizando uma boa partida, os comandados de Almeyda saíram vitoriosos no duelo diante do Deportivo Merlo. Com Trezeguét, Cavenaghi e 'Chori' Domínguez, que possuem qualidades extremas para jogar na B, o River venceu fácil e demonstrou a diferença técnica entre ambas equipes. A partida foi realizada no José Amalfitani, e aos 39 minutos Trezeguét, de cabeça, abriu o placar para o River. Na segunda etapa, o time do Deportivo Merlo tentou o gol de empate com uma linda cabeçada de Chanchi Estévez, porém se esbarrou em Vega, que realizou uma bela defesa. Assim, a superioridade técnica do River Plate voltou a aparecer aos 26 minutos, quando 'Chori' Domínguez deu um belo passe para Cavenaghi que finalizou com tremenda maestria, por cobertura, o 'Cavegol' fez o segundo para os milionários, simplesmente um golaço.   
E para fechar o placar, outra vez Cavenaghi, ele recebeu o passe de Ponzio e finalizou com força para fazer o terceiro do River na partida e se isolar na artilharia da B Nacional com 17 gols. O River agora assume a liderança e fica a frente do Instituto, atual vice líder com dois pontos a menos que os milionários e que joga segunda contra o Chacarita Jrs.








Veja os gols da partida;

Nenhum comentário:

Postar um comentário