quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Barça das Américas: La U volta a encantar e goleia o Godoy Cruz;

O atual campeão da Copa Sul-Americana e forte candidato ao título da Libertadores, voltou a encantar com seu futebol demonstrado ontem que culminou na larga vitória de 5 a 1 sobre o Godoy Cruz.
Em apenas 45 minutos iniciais, a "La U" abriu 3 a 0 de vantagem sobre o time de Mendoza. Junior Fernandes foi o destaque da equipe na partida, marcando três vezes para os donos da casa. O Godoy Cruz iniciou bem a partida, logo aos sete minutos a bola resvalou na mão do zagueiro Rojas, porém o árbitro Luís Seneme fez vistas grossas para o lance. Aos 28 minutos, Junior Fernandes tirou a bola das mãos do goleiro e colocou para o fundo das redes abrindo o placar para La U, e mais reclamações do time de Mendoza contra o árbitro da partida. Um minuto mais tarde, o próprio Junior Fernandes cruzou para Lorenzetti aumentar a contagem. Já nos acréscimos, foi a vez dele retribuir o favor ao centro-avante: 3 x 0, aos 45 minutos.
Na volta para a segunda etapa o Godoy Cruz foi em busca do prejuízo, iniciou como na primeira etapa, atacando e buscando balançar as redes adversária. Aos 5 minutos do segundo tempo, Ramírez chutou a bola que explodiu no travessão, na volta Sigali de cabeça empurrou para o fundo das redes, diminuindo o placar para 3 a 1. Infelizmente para os argentinos, este seria apenas um gol de honra. Primeiro, Fernandes recebeu outro ótimo passe de Lorenzetti em profundidade para sacramentar seu “hat-trick”. Já no finzinho, graças a Mena, Angelo Henriquez deixou o dele num contragolpe fulminante, fechando o placar em 5 a 1.
Neste momento, o Atlético Nacional lidera com folga após duas vitórias. Empatados com três pontos estão La U e Godoy Cruz, mas depois desta noite, os chilenos tem ampla vantagem no saldo de gols. Na rabeira deste grupo da morte, o Peñarol amarga um início terrível e ainda não marcou pontos.

La U desbanca o Godoy Cruz com uma grande vitória de 5 a 1.

Veja os gols de Universidad do Chile 5 x 1 Godoy Cruz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário