terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Boca Juniors decepciona e fica no zero contra o Zamora;

Após três anos longe da Libertadores, o Boca voltou a atuar pela competição, desta vez contra o modesto Zamora da Venezuela. Os 'xeneizes' bem que tentaram, mas o Zamora montou um paredão defensivo que conseguiu bloquear as jogadas ofensivas do Boca. Com maior posse de bola o time argentino bem que tentou, mas a equipe do Zamora foi muito bem defensivamente, levando vantagem na maioria dos lances contra os atacantes do Boca Juniors. A jogada de maior perigo da partida foi aos 45 minutos da segunda etapa, quando Pochi Chávez cruzou e Santiago Silva cabeceou a bola na trave, o Boca que pressionava mais não conseguia abrir o placar parece que não estava em um dia de sorte. Com isto a partida terminou empatada em  0 a 0. O Boca Juniors agora enfrentará o Fluminense na Bombonera, e o Zamora terá um confronto contra o Arsenal(ARG).
O Boca Juniors entrou em campo com Agustín Orion; Franco Sosa, Rolando Schiavi, Juan Insaurralde, Facundo Roncaglia; Diego Rivero, Leandro Somoza, Walter Erviti; Juan Román Riquelme; Darío Cvitanich e Santiago Silva.
Já o time Venezuelano foi à campo com Álvaro Forero; Nelson Semperena, Moisés Galezo, Jaime Bustamante, Rennier Rodríguez, Luis Vargas; Engelberth Briceño, Dollbyz Rodríguez, Gabriel Torres, Darío Figueroa e Luis Yanez.

Santiago Silva acertou uma bola na trave.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário