terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Superclássico das Américas: Boca Juniors x River Plate;

Com o River Plate na segunda divisão do futebol argentino, os clássicos deste Torneio de Verão serão as únicas partidas entre as equipes nesta temporada. Com isto, as duas equipes tem motivos extras para vencer o Superclássico. River está na segunda e quer vencer o atual campeão argentino. O Boca Jrs quer comprovar que possui a melhor equipe da Argentina no momento, visto que, foi campeão invicto do Apertura 2011.
No Boca Juniors, Riquelme, Silva e Cvitanich não viajaram para Chaco e não atuarão pelo Superclássico.  Diego Rivero, Erviti e Clement Rodríguez estarão fora por conta de contusões.
No River Plate o único desfalque será Lucas Ocampos, que se contundiu na partida diante do Racing Club. A surpresa para o clube dos Milionários fica por parte de Federico Andrada, juvenil da equipe que está presente na lista dos concentrados para a partida.
Julio Falcioni, técnico do Boca, escalou a equipe titular no último treino com Orión; Franco Sosa, Schiavi, Insaurralde, Roncaglia; Ledesma, Somoza, Colazo; Chavez; Mouche e Blandi. Esta deve ser a equipe que iniciará o Superclássico.
Com algumas dúvidas ainda para a partida, Almeyda não confirmou a equipe titular, porém, o River Plate deverá ir a campo com Daniel Vega; Luciano Abecasis, Jonatan Maidana, Ramiro Funes Mori e Juan Manuel Díaz; Carlos Sanchez, Ezequiel Cirigliano, Ponzio ou César González; Alejandro Domínguez; Fernado Cavenaghi e Rogelio Funes Mori ou Trezeguet.
As torcidas já vivem o clima do Superclássico, Boca Juniors ou River Plate, qual seria a sua aposta?
A partida terá início às 22h10 (Horário da Argentina) e 23h10 (Horário de Brasília) nesta quarta-feira.

Como as equipes devem entrar a campo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário