quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Arsenal perde para a Universidad do Chile e está eliminado da Copa Sul-Americana.

Com a derrota na primeira partida em Sarandí para a Universidad do Chile por 2x1, o Arsenal teria que chegar em Santiago e, no mínimo, correr atrás de dois gols.
O jogo até que começou equilibrado em seus minutos iniciais, mas não demorou muito para a 'La U' abrir o placar, aos 10min Lorenzetti recebeu cruzamento na área e chutou para o gol, a bola resvalou em Nervo e sobrou limpa para Vargas abrir o placar, o detalhe deste gol foi que o assistente tinha erguido à sua bandeira marcando impedimento, porém, percebeu que estava cometendo um equívoco e logo baixou o seu instrumento de trabalho, validando o gol dos chilenos, para a revolta dos jogadores do Arsenal.
Depois disto, o Arsenal até que chegava ao ataque e levava alguns perigos ao gol de Jhonny Herrera, goleiro de 'La U', porém, dependia muito das bolas paradas cobradas por Adrián González.
Aos 45min ainda da primeira etapa, o time de Sarandí recebeu o castigo, após falha de Lisandro López na frente do 'craque' do time chileno, Eduardo Vargas, este por sua vez carregou a bola pelo lado direito até a entrada da área que cruzou rasteiro para o meio, por onde chegava Castro que apenas rolou para o gol vazio. 2x0 Universidad do Chile e a esperança do Arsenal de Sarandí estava cada vez menor.
No segundo tempo, o time chileno mesmo vencendo de 2x0 e com a classificação praticamente assegurada, continuava impondo o mesmo ritmo na partida e pressionando o time argentino; Até que aos 11min, Canales aproveitou a falha de Adrián González que rebateu a bola para o meio da área, e o chileno apenas empurrou para o fundo das redes, selando de vez a classificação da Universidad do Chile às Semi-Finais da competição. Agora 'La U' enfrentará o Vasco da Gama por um duelo das Semis, enquanto o outro duelo será entre LDU e Vélez Sarsfield.

Jogadores de 'La U' comemorando após o terceiro gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário