domingo, 22 de abril de 2012

Banfield arranca empate e complica vida do San Lorenzo contra o descenço;

Em jogo de desesperados, Banfield e San Lorenzo se enfrentaram pela 11ª rodada do Clausura. Ambas equipes estão na luta contra o descenço, e criaram poucas oportunidades de gol. O primeiro lance de perigo saiu apenas aos 36 minutos e foi com o San Lorenzo, quando Emmanuel Gigliotti acertou um bom tiro de fora da área obrigando Cristian Luchetti a fazer boa defesa. A outra boa jogada do primeiro tempo saiu aos 45 minutos, quando após uma confusão na área do Ciclón, André Chávez chutou de olhos fechados e acertou o arqueiro Pablo Migliori que saia para abafar a jogada.
Na segunda etapa, a partida continuava da mesma maneira, as equipes errando muitos passes, porém, aos 18 minutos, em jogada iluminada do ataque do San Lorenzo, Bufarini escapou pela direita e centrou para Bueno que fechou no meio da área e abriu o placar para a equipe visitante.
Com este resultado o Ciclón não saia da zona de promoción, mas somava pontos importantes para o futuro, porém, aos 48 minutos do segundo tempo, um tiro de esquina com direito a subida desesperada do arqueiro Cristian Luchetti ao ataque, um cabeceio preciso de Nicolás Tagliafico deixou tudo igual e deu o empate com sabor de vitória para o Banfield. O resultado mais justo para uma partida de baixo nível técnico e poucas emoções.
Em entrevista após a partida, Caruso, técnico do San Lorenzo, lamentou o resultado de empate e comentou que este empate foi uma fatalidade. Também ressaltou que ninguém teve culpa deste resultado ruim para o San Lorenzo de Almagro.
O Banfield entrou à campo com Cristian Lucchetti; Marcelo Quinteros (Gustavo Toledo), Mauro Dos Santos (Hernán Rodrigo López), Agustín Alayes, Adrián Reta, Nicolás Tagliafico; Jonathan Gómez, Roberto Brum (Diego De Souza), Julián Guillermo; Andrés Chávez e Facundo Ferreyra.
Já o San Lorenzo iniciou a partida com Pablo Migliore; Pablo Alvarado, Nicolás Bianchi Arce, Jonathan Bottinelli, José Luis Palomino; Julio Buffarini, Enzo Kalinski (Gabriel Mendéz), Néstor Ortigoza, Juan Manuel Salgueiro (Damián Martínez); Emmanuel Gigliotti e Carlos Bueno (Germán Voboril). 


Veja os gols da partida;

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário