quinta-feira, 1 de março de 2012

Messi brilha, cala críticos e a Argentina vence a Suíça;

A Argentina foi até Berna, na Suíça, enfrentar os donos da casa, e a Seleção Albiceleste saiu vitoriosa do confronto, graças à Lionel Messi.
O craque argentino e melhor do Mundo, Messi deu uma resposta a quem afirma que ele não brilha pela Seleção Argentina e fez os três gols da vitória por 3 a 1. Pela primeira vez ele marcou três gols em um só jogo pelo seu país. Shaqiri diminuiu para os donos da casa. 
Lionel Messi , aos 19 minutos, arrancou desde a intermediária, tocou para Kun Agüero, que de calcanhar, assistiu ao melhor do Mundo que bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Benaglio, abrindo o placar para a Seleção Argentina.
As falhas argentinas apareceram de fato na segunda etapa. A Suíça, logo na primeira oportunidade na segunda etapa marcou o gol de empate. Após uma falta não assinalada pela arbitragem sobre Aguero, a Suíça puxou um contra-ataque. Lichsteiner cruzou, Mehmedi furou e a bola parou nos pés de Shaquiri, que fuzilou a meta de Romero.
Mas, no final da partida, Lionel Messi apareceu novamente, aos 43 minutos, Agüero roubou bola na intermediária após erro na saída de bola e tocou para Messi. O jogador do Barcelona que limpou Senderos na área e tocou por cima de Wölfli. A bola tocou no travessão antes de entrar. 
E aos 45 minutos, Agüero recuperou a bola na ponta esquerda, levou para o fundo, tocou para Higuaín no meio da área, que sofreu pênalti. Na cobrança, o melhor do Mundo fez o terceiro dele na partida, e o terceiro da sua Seleção.
A Argentina entrou à campo com Romero; Campagnaro, Fernández, Garay, Zabaleta; Sosa (Higuaín), Mascherano, Braña (Gago), Maxi Rodríguez (Salvio); Messi e Agüero.
Já os donos da casa foi à campo com Benaglio (Wölfli); Lichtsteiner (Ziegler), Senderos, Affolter, Rodriguez; Dzemaili (Stocker), Inler, Shaqiri, Xhaka, Frei (Derdiyok) (Vitkieviez) e Mehmedi (Emeghara).

Lionel Messi brilha na vitória argentina diante da Suíça;

Veja os três gols de Lionel Messi na partida;


Nenhum comentário:

Postar um comentário