domingo, 25 de março de 2012

Boca Jrs empata com Lanús e perde a chance de alcançar a liderança do Clausura;

Boca Juniors abre dois gols de vantagem, mas cede empate para o Lanús dentro da Bombonera. Os xeneizes abriram o placar aos 39 minutos da primeira etapa com Pablo Mouche, dois minutos mais tarde Román Riquelme fez o segundo, em um belo gol. Aos 42 minutos, Mariano Pavone diminuiu o placar para o Lanús. Na segunda etapa, o Lanús voltou melhor e aos 9 minutos empatou o jogo com Paolo Goltz, após cobrança de escanteio que Orion saiu muito mal da meta. Na metade do segundo tempo o Boca ficou com um a menos, Clement foi expulso. No fim, a partida ficou empatada em 2 a 2 e o Boca Juniors deixou passar a chance de assumir isoladamente a ponta da tabela. Agora o Estudiantes é o líder com 15 pontos, Boca Jrs e Tigre vem logo atrás com 14.
O Boca Jrs foi à campo com Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Juan Manuel Insaurralde e Clemente Rodríguez; Diego Rivero, Leandro Somoza e Walter Erviti; Juan Román Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva.
Já o Lanús iniciou a partida com Agustín Marchesín; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Diego Braghieri e Maximiliano Velázquez; Mauro Camoranesi, Matías Fitzler, Guido Pizarro e Diego Valeri; Mariano Pavone e Mario Regueiro.


Riquelme decepcionado com o empate do Lanús.


Veja aqui os gols da partida;

Nenhum comentário:

Postar um comentário