domingo, 26 de fevereiro de 2012

San Lorenzo e Colón de Santa Fé alcançam vitórias no Clausura;

Mesmo com a preocupação do Descenço, o San Lorenzo foi enfrentar o Argentinos Juniors em La Paternal e conseguiu uma vitória muito importante para a sua sobrevivência na primeira divisão. O jovem Nahuel Benítez marcou o único gol da partida que deu um alívio ao San Lorenzo na luta pela permanência na primeira.
Após uma primeira etapa pouco movimentada, o Ciclón conseguiu abrir o placar logo no início do segundo tempo, Nahuel Benitez conseguiu achar o gol em um belo arremate de fora da área, colocando o San Lorenzo em vantagem. Com a vitória o San Lorenzo não saiu da promoción, mas ganhou forças na luta contra o rebaixamento.
O Argentinos Juniors foi à campo com Fernandez, Sabia, Torren e Batista (Morales); Barzola, Basualdo, Iñiguez (Peñalba) e Escudero; Hernandez; Bordagaray e Cano. 
Já o time de Almagro iniciou a partida com Champagne, Meza, Alvarado, Bottinelli e Palomino; Martinez, Kalinski, Mendez e Bazán (Romagnolli); Benitez (Gigliotti) e Bueno.
Já em Santa Fé, na estréia de Sensini, o Colón venceu o Olimpo por 3 a 1 e conquistou a sua primeira vitória no Clausura. Higuaín, Moreno y Fabianesi e Fuertes foram os autores dos gols para o time de Santa Fé, enquanto Franzoia descontou para o Olimpo de Bahía Blanca.

Na estréia de Sensini, o Colón venceu o Olimpo.

San Lorenzo vence e respira na luta contra o rebaixamento.

Veja os gols das duas partidas;

Argentinos Jrs 0x1 San Lorenzo.


Colón 3x1 Olimpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário