sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lanús goleia San Lorenzo e Boca Jrs estréia bem em casa;

O Clausura do campeonato argentino começou nesta sexta-feira(10) com os confrontos entre Boca Juniors x Olimpo e Lanús x San Lorenzo.
O Lanús foi massacrante para cima do San Lorenzo que corre risco de rebaixamento. Logo aos 10 minutos Diego Braghieri abriu o placar para os donos da casa. Não demorou muito e após cinco minutos do primeiro gol, Matías Fritzler fez o segundo. Mariano Pavone aos 30 minutos fez o terceiro, isso tudo ainda na primeira etapa. Na volta para o segundo tempo o Lanús continuou em cima e aos 4 minutos Mariano Pavone fez mais um para o Lanús. Com isto o Lanús diminuiu um pouco o seu ritmo de jogo, até porque tem confronto pela Libertadores no meio desta semana. O San Lorenzo aproveitou e com Carlos Bueno diminuiu o placar aos 13 minutos, porém o time de Almagro não conseguiu uma reação. Vitória e liderança do Clausura para o Lanús.
Enquanto isso na Bombonera, o Boca Jrs fazia 2 a 0 no Olimpo. Também com partida marcada pela Libertadores neste meio de semana, o Boca entrou a campo com seus titulares, porém fez um jogo sonolento. Aos 40 minutos Darío Cvitanich abriu o placar para o Boca após receber uma assistência de cabeça de Pablo Mouche que estava em posição ilegal. Mesmo atuando como se já estivesse pensando na partida da Libertadores, o Boca conseguiu ampliar o placar na segunda etapa, após um belíssimo passe de Riquelme para Pablo Mouche, o jovem argentino completou para o fundo das redes, isto aconteceu no exato momento que o relógio marcava 21 minutos de partida do segundo período. Com a vitória garantida, Julio Falcioni decidiu preversar alguns de seus jogadores substituindo Riquelme, Cvitanich e Rivero por Chávez, Blandi e Ledesma, respectivamente. O Boca agora está na liderança ao lado do Lanús.


San Lorenzo é goleado pelo Lanús.

Boca Juniors vence Olimpo na Bombonera.



Abaixo veja os melhores lances das partidas que abriram o Clausura 2012.


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário