quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Godoy Cruz estréia bem e vence o Peñarol na Libertadores;

O Godoy Cruz foi a última equipe argentina a estreiar na Libertadores de 2012, o time de Mendoza recebeu o atual vice campeão da Copa, o Peñarol, no estádio das Malvinas Argentinas. Nery Pumpido, técnico do Godoy Cruz manteve os mesmos titulares que empataram na última partida do Clausura por 1 a 1 com o Vélez. A equipe de Mendoza foi à campo com Sebastián Torrico; Roberto Russo, Leonardo Sigali, Nicolás Sánchez, Zelmar García; Diego Villar, Nicolás Olmedo, Federico Lértora, Ariel Rojas; Facundo Castillón e Rubén Ramírez.
Já o time do Peñarol iniciou a partida com Fabián Carini; Juan Alvez, Alejandro González, Carlos Valdéz, Darío Rodíguez; Sebastián Cristóforo, Andrés Freitas, Luis Aguiar, Fabián Estoyanoff; Maximiliano Perez e Marcelo Zalayeta.
O Godoy Cruz conseguiu a vitória diante dos uruguaios com um gol de Diego Villar. Aos 17 minutos da segunda etapa, Ariel Rojas levou à bola até a linha de fundo na esquerda e cruzou para o centro da área, por lá apareceu o volante Diego Villar e empurrou a bola para o fundo das redes, garantindo a vitória e, conseqüentemente, os três primeiros pontos para o Godoy Cruz na Copa Libertadores da América de 2012. 

Diego Villar comemorando o gol que deu à vitória ao Godoy Cruz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário