quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Godoy Cruz vence San Lorenzo e conquista a "Copa Cidade de Mendoza";

O Godoy Cruz venceu o San Lorenzo em partida válida pela Copa Cidade de Mendoza do Torneio de Verão argentino, esta foi a última partida de ambas equipes no torneio, o Godoy Cruz tende a se preparar para a Libertadores e o Clausura 2012, já o San Lorenzo tem que fazer um bom Clausura para não correr risco de rebaixamento.
O Godoy Cruz entrou à campo com Nelson Ibañez; Roberto Russo, Leonardo Sigali, Nicolás Sánchez, Zelmar García; Juan Falcón, Nicolás Olmedo, Ariel Rojas, Gonzalo Cabrera; Facundo Castillón e Rubén Ramírez.
Já a equipe de Almagro foi a campo com Pablo Migliore; Damián Martínez, Nicolás Bianchi Arce, José Palomino, Ramiro Arias; Adrián Martínez, Enzo Kalinski, Emiliano Telechea, Gonzalo Bazán; Bernardo Romero e Carlos Bueno.

O Jogo:
No início a partida foi muito disputada com algumas chances de gols para ambos os lados, porém, nenhuma que levasse tanto perigo aos goleiros. As duas equipes passaram muito tempo com toques de bola e pouca objetividade. Quando entrou nos dez minutos finais de primeira etapa e todos já estavam pensando em um jogo 'morno' como estava desde o início, Rubén Ramírez apareceu, ele recebeu um cruzamento de Ariel Rojas da direita, dominou a bola no peito e estufou as redes do goleiro Pablo Migliore. Godoy Cruz abria o placar diante do San Lorenzo. Não passou muito tempo e o time de Almagro foi em busca do empate, aos 38 minutos Telechea fez uma boa jogada pela esquerda, dribla dois e cruza para Carlos Bueno, de cabeça, fazer o gol do San Lorenzo, empatando a partida. Assim a partida ganhou um novo ânimo e aos 41 minutos  Cabrera bate uma falta fortíssima e Migliore faz uma bela defesa, era um indício do que estaria por vim, sendo assim, aos 44 minutos Ramiro Arias cruza a bola na área e Ariel Rojas domina na cabeça e empurra com a perna esquerda a bola para o fundo das redes, Godoy Cruz 2 x 1. Logo em seguida, aos 46 minutos, Carlos Bueno dominou a bola na entrada da área e deu um lindo passe para Bazán que chutou de primeira acertando o canto do goleiro Ibañez, o empate do San Lorenzo fim da primeira etapa.
A segunda metade da partida não foi tão bom quanto a primeira, porém desta vez Ruben Ramírez tratou de balançar as redes mais cedo do que na primeira etapa. Aos 8 minutos do segundo tempo, Castillón invadiu a área e chutou de esquerda a bola bateu na trave e voltou para ele, que cruzou para Ruben Ramírez, artilheiro do Godoy Cruz, ampliar o placar 3x2. O San Lorenzo foi em busca do empate mas acabou não conseguindo concluir as chances que teve em gol. Assim, Rubén Ramírez foi eleito o melhor jogador da partida, e o Godoy Cruz venceu a partida e conquistou a taça da "Copa Cidade de Mendoza".

Rubén Ramírez comemorando seu primeiro gol na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário