quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

David Trezeguet estréia com gol e River Plate vence a taça Mar del Plata;

Na partida mais atrativa do Torneio de Verão até agora, o River Plate venceu o Racing Club por 2 a 1 e conquistou a taça Mar del Plata.
O River Plate foi à campo com Vega; Vella, Maidana, R.Funes Mori, Arano; Ponzio, Cirigliano, Lucas Ocampos e 'Chori' Domínguez; Funes Mori e Cavenaghi.
O Racing entrou com Saja, Cáceres, Martínez e Cahais; Pillud, Espinoza, Yacob, Castro e Licht; Gio Moreno e Téo Gutiérrez.
Todos esperavam que seria um grande jogo, e para cumprir as expectativas, Funes Mori, logo aos 5 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o River Plate. Depois de um lançamento longo de Lucas Ocampos, o centro-avante ficou de frente com o goleiro Saja e colocou a bola no fundo das redes.
O River Plate dominou praticamente todo o primeiro tempo, os seus jogadores de meio-campo controlavam a partida, Lucas Ocampos e 'Chori' Dominguez eram os homens que davam o ritmo de jogo para a equipe dos 'milionários'.
Na segunda etapa, Alfio Basile mudou a formação tática do Racing, que inicialmente estava em um 3-5-2 e passou a atuar em um 4-4-2. Espinoza e Pillud deram lugar à Zuculini e Aued. Assim, a equipe de Avellaneda melhorou um pouco na partida, e aos 15 minutos Gio Moreno fez um belo passe deixando Lucas Castro de frente com o goleiro Vega, Castro fez o gol, porém equivocadamente, o auxiliar ergueu a bandeira e marcou impedimento.
Matías Almeyda logo promoveu à estréia de David Trezeguet, o francês entrou no lugar de Fernando Cavenaghi aos 24 minutos. Pouco tempo depois, aos 40 minutos, Sánchez puxou um rápido contra-ataque pelo meio, passou a bola para David Trezeguet que invadiu a área pela esquerda e bateu no canto do goleiro Saja, aumentando o placar para o River Plate e voltando a marcar um gol no futebol argentino depois de 17 anos.
Não deu muito tempo para comemorar, aos 42 minutos, Téo Gutiérrez diminuiu o placar da partida após cobrança de pênalti. Porém, isto não impediu a vitória do River Plate que conquistou a taça Mar del Plata.


Trezeguet estréia com gol na vitória do River sobre o Racing




Nenhum comentário:

Postar um comentário