domingo, 18 de dezembro de 2011

Lionel Messi brilha e Barça massacra o Santos;

Em uma manhã de Domingo, aconteceu o confronto mais esperado do ano pelos brasileiros. Barcelona contra o Santos no Mundial de Clubes, era a chance de Neymar provar para todo o Mundo o que tanto a imprensa brasileira esperava, a resposta de que é melhor que o argentino Lionel Messi. Porém, mais uma vez o argentino levou a melhor no duelo. E concerteza esse tal 'duelo' foi o de menos importante na partida. Desde o início da partida o time catalão tomou conta do jogo, com maior tempo da posse de bola e um poderil ofensivo extremo. Sendo assim, não demorou muito para o Barcelona abrir o placar, aos 16 minutos Messi tabelou com Xavi, saiu cara a cara com o goleiro Rafael, e com toda a frieza que tem o argentino, ele deu um leve toque de cobertura no goleiro marcando o primeiro gol do Barcelona na final. Messi já dava indícios do que estaria por vim. 
Aos 23 minutos Daniel Alves recebeu pela direita e tocou para Xavi na entrada da área, este deu um drible de corpo em Bruno Rodrigo e apenas empurrou a bola para o fundo das redes, 2 a 0 Barça.
Sempre com o comando da partida e depois de criar diversas oportunidades, aos 44 minutos Messi recebeu a bola dentro da área, tocou para Daniel Alves de calcanhar que chutou para o gol, o goleiro Rafael fez uma boa defesa, no rebote Thiago tento de cabeça e novamente Rafael salvou, porém a bola caiu nos pés de Fábregas que meio sem jeito empurrou para o gol, consolidando a vitória e praticamente garantindo o Título do Barcelona apenas na primeira etapa.
Na volta para a segunda etapa, o time do Santos não tinha muito o que fazer a não ser atacar. E o time voltou com essa postura mais ofensiva buscando, no mínimo, diminuir o placar. Mas, realmente é difícil parar o melhor time do Mundo comandado pelo melhor jogador do Mundo, Lionel Messi, e aos 36 minutos Daniel Alves ganhou na velocidade e tocou para Messi, o melhor do Mundo, driblou o goleiro, e tocou para o gol, mais um golaço do gênio, do espetacular, do incomparável, Andrés Lionel Messi.
Enfim, o Barcelona goleiou o Santos por 4 a 0 com direito à show de Lionel Messi, que de quebra, levou à taça do melhor jogador do Mundial. Nada mais justo, o título do melhor time do Mundo com o melhor jogador do Mundo.

Vídeos com os gols do Barcelona;


 
Lionel Messi comemora após ter feito golaço contra o Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário