sábado, 19 de novembro de 2011

Vélez vence o Belgrano e ainda sonha com o título do Apertura.

Com partida quarta-feira pela Sul-Americana, contra a LDU, em Quito, o time do Vélez entrou hoje em campo com um time mesclado de titulares e reservas. As principais ausências foram as de Manuel Martínez, Ramírez e Gaston Díaz. 
Apesar de atuar com um time 'misto', o Vélez começou com o domínio da partida, bem ao seu estilo, tocando a bola de pé em pé e chegando com velocidade pelos lados do campo. Quando o Belgrano foi à frente, tomou o gol no contra-ataque. Escanteio para o Belgrano a zaga do Vélez afastou de cabeça e a bola caiu nos pés de Fernández, que saiu correndo pelo lado direito do campo e cruzou para Ivan Bella ficar 'cara-a-cara' com o goleiro do Belgrano, e apenas empurrar a bola para o fundo das redes. 1x0 Vélez aos 24min da primeira etapa.
Após o primeiro gol, o Vélez continuou com o domínio da partida e seis minutos mais tarde aumentou sua vantagem. Emiliano Papa tocou para Franco, que emendou uma bomba do 'meio da rua', um golaço e 2x0 Vélez.
Na segunda etapa, o Vélez se acomodou, e voltou apenas para manter o resultado, com isto o Belgrano foi para o ataque em busca do seu primeiro gol. E de tanto insistir, alcançou. Cobrança de escanteio e a defesa do Vélez 'bateu cabeça', a bola sobrou para Vazquez que acertou o ângulo de Barovero, mais um golaço na partida, desta vez do Belgrano.
Para quem esparava que o Belgrano fosse pressionar o Vélez para tentar o empate, se enganou. Logo em seguida do gol de Vazquez, o Vélez trabalhou uma linda troca de passes, até que Bella foi no fundo e cruzou, rasteiro, para o meio da área, por lá estava Ezequiel Rescaldani para finalizar a grande jogada de seu time e sacramentar a vitória. 
O Vélez venceu o Belgrano por 3x1 e ainda sonha com o título do Apertura. Amanhã líder e vice-líder se enfrentam, Boca e Racing, respectivamente, duelam em 'La Bombonera' às 20hrs (Horário de Brasília).

Franco comemorando o golaço que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário