quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em uma partida muito difícil o Vélez vence o Independiente Santa Fé.

Em uma partida muito difícil o Vélez venceu o Independiente Santa Fé, em Buenos Aires, e garantiu sua vaga nas Semi-Finais da Copa Sul-Americana.
O Vélez começou com tudo a partida, e logo aos 7min abriu o placar, depois de uma boa jogada, Ramírez chutou forte acertando o travessão, na volta a bola sobrou para Guillermo Franco só empurra para o gol.
Não demorou muito para o time argentino aumentar o placar, aos 20min após uma bela troca de passes, a bola caiu nos pés de Juan Martínez, que de calcanhar, serviu Guillermo Franco, este por sua vez bateu no canto do goleiro Vargas fazendo 2x0 para o Vélez.
Após um ótimo primeiro tempo, o Vélez caiu de produção no segundo tempo e viu o Independiente Santa Fé arrancar o empate em 2x2. Gols de Copete e Omar Perez. Com este placar o Santa Fé estava garantindo sua vaga para as Semi-Finais, porém, prevaleceu o time de maior qualidade técnica. O Vélez foi para a pressão e aos 46min Juan Martínez fez, de pênalti, o gol que deu a vitória por 3x2 ao Vélez , e conseqüentemente, classificação à equipe da Argentina.
Agora o Vélez espera a definição da partida entre Libertad x LDU para conhecer seu adversário. Porém, se o Arsenal de Sarandí se classificar contra o Universidad do Chile, os confrontos mudam e o Vélez enfrentará o Arsenal pelas Semi-Finais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário