segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boca empatou com o Velez e continua na liderança do Apertura 2011.

O Vélez Sársfield recebeu o Boca Juniors e a partida acabou empatada em 0x0.
Apesar do placar não ter saído do zero, os dois times tiveram chances de gols na partida, os dois times criaram boas oportunidade. Aos 34min do Primeiro Tempo, o capitão do Boca Juniors, Rolando Schiavi desperdiçou um penalti, penalti este muito mal cobrado pelo defensor proporcionando a Germán Montoya uma tarde de Herói. Montoya que substituia o goleiro titular do Vélez, Marcelo Barovero, que estava suspenso depois de ser expulso na partida anterior contra o Argentinos Juniors. Outros jogadores reservas do Vélez atuaram na partida, isto porque, o foco principal do time agora é a Sul-Americana.
O Boca Juniors também estava com muitos desfalques. O principal, Juan Román Riquelme, seu capitão. Além de Nicolás Blandi, Lucas Viatri, Darío Cvitanich todos contundidos. A defesa do Boca mostrou-se mais uma vez solidez e mesmo com desfalques importantes o time acabou conseguindo um bom empate diante do Vélez. 
O Boca Juniors continua na liderança do Apertura 2011, agora com 8 pontos de vantagem para o segundo colocado, que atualmente é o Racing Club. O próprio Racing será o próximo adversário do Boca no Campeonato, jogo que será realizado na Bombonera.  
O Vélez fica com a quinta posição com 21 pontos e enfrentará o Belgrano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário